terça-feira, agosto 27, 2002

Eu Quero Meu Blog!

HAHAHAHAHAHAHA

Que diabos aconteceu, que eu consigo abrir qualquer blog, com excessao do MEU??????

QUE FOI AGORA???? ALGUÉM TÁ REVOLTADO COM O QUE DESTA VEZ?????

EU QUERO MEU BLOG!!!!
Gostou?

sábado, agosto 24, 2002

Maldito HPG

AAAAAHHHHHH
MALDITO HPG

Faz horas que estou querendo enviar uma imagem e o desgraçado só dá erro.

Que saco!
Gostou?

Pedofilia


São aproximadamente 20:00 e ele chega do trabalho, com um embrulho na mão. No caminho, enquanto procurava uma boneca que sua filha há dias vinha pedindo, um pensamento começou a ocupar sua mente. É um pensamento que há dias, e porque não dizer há meses ou mesmo anos, vem lhe ocupando a mente. Talvez hoje seja o dia ideal. Sua garotinha está completando 6 aninhos e bem que ele poderia lhe dar outro presente, além da boneca.

Agora, parado em frente ao sofá em que ela encontra-se deitada, dormindo docemente, aquela idéia ocorre-lhe novamente e mais forte. Senta-se no sofá, toma a linda cabecinha em seus braços e afaga demoradamente seus cabelos... Sua mão desse para o rosto e para sobre os lábios. Com isto, ela acorda, olha para cima e seus olhinhos brilham de felicidade: Papai!

Ergue-se abraça seu pescoço com suas mãozinhas e beija-o ternamente na face. Ele nada fala, apenas sorri e entrega-lhe a boneca, seu presente de aniversário. Com um gritinho de alegria, suas mãozinhas literalmente dilaceram o pacote e a caixa, e agora abraça fortemente seu presente.

Seus olhos passeiam primeiro pela sala, depois, lentamente, voltam para o corpinho da filha, ali deitada em seus braços, já quase dormindo novamente. Mais um afago, e um arrepio sobe-lhe à nuca.

Aos poucos, sua mão desse sobre o corpinho, num afago comprido em que sua mão termina pousando sobre a perninha. Outro arrepio.

Num movimento brusco, ele levanta-lhe o vestidinho e sua enorme mão toca o interior de suas coxinhas... e mais acima, numa pressão ensandecida. Sua visão turva e ele não percebe o susto com que aqueles lindos olhinhos agora o encaram.

Sem entender o que está acontecendo, com sua vozinha suave e assustada, apenas consegue dizer: Papai! O senhor está me machucando... O senhor está bem?

Ele não responde... Apenas continua a apertar cada vez mais forte, até que lágrimas começam a brotar naqueles inocentes e apavorados olhinhos.

Como uma besta-fera, arranca a boneca da mão da filha e joga-a no chão, rasga sua roupinha e atira-se sobre ela, fazendo com que um grito apavorado brote de sua pequena garganta: "Papai! O senhor está me sufocando".

Ele não a ouve. Seus olhos estão vidrados na boneca que jaz caída à frente, como uma testemunha silenciosa de tamanha bestialidade.

Aos prantos, quase sufocando sob o peso do monstro, ela tenta se desvencilhar enquanto grita: “Papai! O que o senhor está fazendo? Porque está fazendo isto? O que o senhor está colocando dentro de mim? Está doendo... por favor, papai, pare!”.

Mas ele não para. Cada vez mais bestial, cada vez mais rápido, ele esmaga aquele corpinho sob seu peso, até que, num esgar animalesco, solta um rugido e rola para o lado da filha, enquanto ela, aos soluços, olha sem entender o que está acontecendo. Porque "aquela coisa" lá embaixo está doendo? Porque tem sangue? Pra que serve "aquela coisa"?

Tenta levantar-se, mas descobre que suas perninhas não lhe obedecem e, ao tentar sentar, solta um grito de agonia e dor, enquanto outro filete de sangue aparece entre suas perninhas...

Ele nada fala. Apenas a olha com um misto de loucura e prazer bestial. Finalmente, depois de longos meses planejando, finalmente conseguiu... Senta-se no sofá e contempla sua "obra"...

Aos seus pés, ainda soluçando ela tenta apanhar o que restou de seu vestidinho e, como num instinto, tenta se cobrir, mas o contato com a fazenda faz brotar nova onda de dor... Ela não consegue entender o que aconteceu... porque tanta dor? Porque seu pai a machucou?

Lentamente, ele levanta-se do sofá e dirige-se para o banheiro. Já está quase na porta quando escuta aquela vozinha tão sua conhecida à suas costas: "Papai! Porque o senhor fez isto? O que é isto?" Ele não responde.

Novo soluço. E novamente, ele ouve às suas costas: "É para isto que sirvo, papai?"






Bom... Vocês podem estar se perguntando: "porque diabos este cara colocou este texto aí em cima?". Na verdade, Tudo começou com uma indignação do Neo Matrix. Leia a indignação dele aqui.

Pois bem. Eu solicitei a ele as URLs e, depois de um período completamente asqueroso para mim, consegui achar o que queria. Fotos dos canalhas em que apareciam os rostos dos FDP. Infelizmente, o número é bem reduzido, pois, além de uns tremendos desgraçados, ainda são uns covardes que se escondem atrás das crianças, para que sua cara de monstro não apareça, enquanto exibem suas vítimas como um macabro troféu.

Abaixo, coloquei três destes monstros. Quem sabe, por algum milagre, alguém não leia este blog e reconheça um dos FDP. Também coloquei duas fotos do rosto de uma criança sendo estuprada por um destes monstros. Observe a expressão de agonia desta criança. Para preservar sua imagem, coloquei uma faixa em seus olhinhos, mas a dor e o desespero ficam evidentes nos traços dos lábios e face.

O que mais me deixa emputecido, além do fato de tais atrocidades cometidas contra crianças, é o fato de que boa porcentagem dos casos serem cometidas pelos próprios pais das crianças. Porra! Que merda têm na cabeça estes desgraçados? Juro que gostaria pessoalmente de fuzilá-los.

E não me venha o bosta dos "direitos humanos" dizer que eu não deveria colocar as fotos aqui, ou que estou errado em querer fuzilar os caras. Vão pra puta que os pariu.

Em primeiro lugar, coloquei só o rosto - e ainda assim "mascarado" - da criança, ocultado o restante da infame imagem, apenas para ficar visível o sofrimento desta garotinha.

Em segundo lugar, se coloquei o rosto - e, novamente, editei a imagem cortando o restante da mesma, porque não é objetivo deste colocar imagens pornôs - apenas para botar a cara destes FDP para que todos vejam. Quisera eu, e os colocaria estampado nas capas dos principais jornais e/ou TV's. Se os "direitos humanos", ou qualquer outro órgão bosta destes que defendem direitos para bandidos, estão preocupados com o fato de estar publicando imagem sem prévia autorização (eu mereço!) o que tenho a dizer para vocês é que vão procurar coisa melhor para fazer.

Fico puto da vida com este tipo de coisa. E mais puto ainda, quando vejo reportagens com os merdas dos "direitos humanos" defendendo bandidos, "porque isto é um problema sócio-econômico", "porque temos que tratá-los com psicólogos"... ora, façam-me o favor e vão pro inferno. Desde quando estes caras merecem algum tipo de direito ou consideração? Pra mim, o único tratamento deles ser enfiar um cacto no rabo deles três vezes por dia, sem lhes dar comida nem bebida, até que morram aos poucos, em meio ao próprio sangue e excrementos... (Desculpem a forma grosseira com que escrevi, mas é isto que penso!).

Por fim, me pergunto até quando vai aparecer alguma autoridade que honre o nome e o cargo e faça alguma coisa neste aspecto. Depois que peguei as URLs, comecei a procurar sites de pedofilia, achando que talvez fosse encontrar alguma dificuldade em localizá-los... Mero engano. Em poucos minutos, já tinha achado uma cacetada de sites. Como é fácil... E que diabos fazem as autoridades que não enxergam isto?

Vou terminando por aqui, hoje.

Mas uma coisa, eu afirmo. Este assunto ainda não terminou. E ainda voltarei com mais coisas.

Abaixo, a fotos dos monstros, e o sofrimento de uma de suas vítimas.





Gostou?

quinta-feira, agosto 22, 2002

A Globo Pirateando!

Esta, eu peguei do Alfarrábio. Prá variar, mais uma da famigerada Rede Bobo.

Baseado no trecho abaixo, retirado da Política de Uso do Blogger.com.br acredito que a Globo não merece um pingo de respeito por parte da comunidade blogueira brasileira.
###
A criação e disponibilização de um blog pelo Usuário utilizando o Serviço, confere à GLOBO.COM e suas empresas associadas, uma licença isenta de royalties, perpétua, irrevogável, não exclusiva, mundial e ilimitada para utilizar, copiar, modificar, transmitir, distribuir e exibir publicamente o blog do Usuário, bem como partes, conteúdo e qualquer classe de material do mesmo, em ações de marketing de divulgação do Serviço ou do Portal. Tal licença inclui a inserção do blog do Usuário em sistemas de busca na internet, a exclusivo critério da GLOBO.COM.
###
Bom, visto que nenhuma destas ações transfere parte dos dividendos obtidos para o blogueiro "utilizado" pela Globo, então sugiro que a gente faça o seguinte: não usemos selos, pois a fuderosa pode ficar invocada. Então simplesmente escreva no seu blog, em negrito, em uma linha separada, o seguinte:


Não use o Blogger.com.br, pois a Globo pode te piratear.

PS: Apesar da mensagem acima, eu vou, sim, dentro de alguns dias, colocar um selo aqui em "repúdio" à Rede Bobo. - Night Eyes
Gostou?

quarta-feira, agosto 21, 2002

Serial Killer em Itapema?

Caramba! Acho que hoje (ou ontem, que seja) descobri uma pessoa, do meu restrito círculo de amigos, que poderia sim, vir a se revelar um Serial Killer....

Enquanto conversávamos sobre assassinos famosos (olha que papo, hehehe) lá pelas tantas esta pessoa me revelou que havia escolhido até um Serial Killer "preferido" - e eu que sou o louco, né?.

Claro que na hora fiquei preocupado. Seria eu a primeira vítima dela? Aliás, será que realmente seria a "primeira" vítima?.... Ao indagá-la do caso, recebi uma macabra resposta:

"Ah, capaz que eu iria fazer isto. Pelo menos enquanto eu tiver família....."

Estou com medo....

hahahahahahahahahahahaha

Eu avisei que iria colocar isso aqui, Paty.
Um abraço!
Gostou?

quinta-feira, agosto 15, 2002

Porque Alguém se Suicída?

O que leva uma pessoa a querer uma fuga tão radical da realidade? Será covardia? Será o medo do que poderá estar esperando na próxima esquina da vida? Será a consciência de que o tempo aqui realmente já findou? Prá variar, não temos respostas.

A religião nos diz que é uma falta de consciência religiosa e uma falta de fé em Deus. A Psicologia vem com uma explicação que sequer conseguimos entender a própria explicação, quanto mais o motivo. E sempre tem aqueles que tem sempre a resposta na ponta da língua: "Apenas um ato de covardia!”.

Mas será? Será que realmente podemos acreditar em algumas dessas explicações? O que passará pela mente segundos antes de um ato suicida? Uma profusão de pensamentos? Um vazio agonizante? Alguma desesperadora dúvida? Um angustiante pedido silencioso que alguém demova daquela idéia? Mas, será que ainda há idéias? Ou simplesmente um ato impensado? Não sabemos.

Em algum lugar, neste momento, alguém está justamente passando por estas dúvidas...

Vale a pena ou não continuar? Será que esta dose é suficiente? Será que esta altura é suficiente? A que velocidade deverá estar o carro antes de desviá-lo contra uma árvore? Agora? Mais rápido?

Atirar na boca ou entre os olhos? Entre os olhos... um túnel... escuro... eu sei o que tem no fim do túnel encostado à minha testa... lentamente, puxo o gatilho... ou não...

Em alguma banheira, uma mão trêmula segura uma lâmina contra o pulso... provavelmente sentirei um pouco de dor, mas vai ser silencioso... ninguém saberá... o contato da lâmina é frio... está ardendo um pouco... o primeiro arranhão... mais fundo... uma lágrima vermelha corre do pulso... um pouco mais fundo... ou devo parar...

Sentado à frente de alguma mesa, tentando se decidir se o conteúdo do fatídico cálice é ou não suficiente... devo colocar um pouco mais?... será amargo?... que dúvida idiota... que importa o gosto?... acho que isto basta... o cálice treme na mão, e uma gota cai sobre a mão... o contato com os lábios... como se fosse um último e estranho beijo... um beijo úmido, um gosto levemente adocicado, arde a garganta, mais um gole...

Venta forte lá fora. Dentro, estou indeciso se esta corda é ou não forte o bastante. Acho que é. Lentamente, o contato áspero da corda em volta do pescoço... um último olhar... para o nada... para o vazio... talvez a corda arrebente... o pulo... artérias comprimidas... um estalo... o sangue já não circula tão fácil... outro estalo, desta vez não foi tão forte... uma vértebra se parte... veias e artérias ainda mais comprimidas... mais um estalo...

Lentamente, puxo o gatilho... uma lágrima...

Um pouco mais fundo... uma lágrima...

Mais um gole... uma lágrima...

Mais um estalo... uma lágrima...

Silêncio...
Gostou?

terça-feira, agosto 13, 2002

Lembranças da África

Madrugada silenciosa, ouvindo Alan Jackson... não tem ninguém no ICQ, parece que todos já foram dormir.. eu sei que preciso ir, mas não sei para onde. Talvez para cama? Talvez para a praia? Sei lá...

Não sei porque, mas me vem à mente imagens de savanas, de paisagens africanas, acho que tô cada vez mais insano. Se eu fechasse os olhos agora, as imagens seriam uma profusão de imagens e cores quase que sem nexo.

Lembro que uma vez escrevi algo, que começava assim: "Os grande animais da insônia, rugem em seu lamento silencioso... E sinto apenas as paredes do limbo..." Qualquer dia destes eu coloco ela inteiro.

As lembranças continuam a me atormentar mas, felizmente, hoje estão mais fracas, acho que resolveram dar uma trégua à minha mente.

Voltei a travar uma batalha ferrenta contra a minha vontade insana de escrever. EU NÃO QUERO MAIS ESCREVER! Algumas pessoas chamam o que escrevo de poesia, mas aquilo não é poesia. Aquilo não passa de uma fertilização doentia de uma mente ensandecida.

Uma lagartixa acabou de "aterrisar" no meio da tela do meu monitor. Não sei de onde esta coitada caiu. Mas, o engraçado, é que ela está acompanhando o cursos do teclado e/ou do mouse. Será que ela pensa que é um inseto e está pronto para devorá-lo?...........

Minha amiga cansou de brincar com o cursor e foi embora.... novamente fiquei sozinho....

Hoje, posso dizer que consegui algumas vitórias, mas todas elas acabaram por sugar um pouco de algo de mim... Por isso estou tão cansado.

As imagens africanas ainda estão aqui...

Já não me anima mais andar pelas ruas vazias das madrugadas. Sinto saudades do "meu canto", mas algum idiota com o cargo de prefeito destruiu ele. Já não tenho mais onde ir, onde sentar, onde parar, onde pensar, onde ficar. Em seu lugar, ficou um enorme chão vazio, onde agora tem uma porra de guindaste enfiando umas colunas enormes. Como era calmo, nas madrugadas, o cemitério.

Durante alguns anos, procurei por um lugar que pudesse me dar um pouco do sossego que eu tinha no meu cantinho. Mas foi inútil. Já não existe.

Porque estas imagens africanas continuam em minha mente?

Ei! Porque eu parei de tomar sorvete quente? Será que parei de gostar?

Tem uma porra de mosquito me enchendo o saco. Onde está a lagartixa quando a gente mais precisa dela?

Vou ficar por aqui.

Com as imagens africanas ainda em minha mente. Será que algum tipo de fera me espreita?...
Gostou?

segunda-feira, agosto 12, 2002

Ainda o Template...

Finalmente, o templaate está quase terminado. Faltam só alguns ajustes aqui e ali, mas o pior já passou....

Valeu Jaspion, pela força durante as altas horas da madruga. E Neo, valeu também pelo lance das tags...

Agora, vou desligar antes que desabe o mundo aqui, pois é isto que tá parecendo....

Fui.
Gostou?

quarta-feira, agosto 07, 2002

O Sexto Sentido

Terminou a PORCARIA do filme O Sexto Sentido. Putz... Como eu acho este filme um saco!

Lembro que, quando do lançamento, fui assistir esta droga no cinema e saí puto da vida. Eu havia descoberto que o Bruce Williams estava morto com aproximadamente 15 minutos do filme, na cena em que ele está sentado em frente à màe do moloque. O moleque chega, a màe fala com ele, sai e ele começa a conversar com o Bruce. Porra! Desde quando uma pessoa nào comentaria absolutamente nada do fato de ter um estranho em casa? Depois, tem a cena do restaurante, onde fica mais do que evidente que a mesa estava posta apenas para uma pessoa, quando estaria comemorando aniversário de casamento. Mesmo que ele tivesse se atrasado e chego tarde ao jantar, a mesa, com certeza, teria sido posta para duas pessoas, e nào para uma.

Bom... Mas tem gente que gosta. E eu realmente tenho que admitir a excepcional atuaçào do garoto.
Gostou?

segunda-feira, agosto 05, 2002

Quando o Passado Encomoda....

O que eu tô fazendo aqui a estas horas?

Sei lá. Sinto que alguma coisa não está bem.

De repente, sou novamente tomado por lembranças que eu sempre penso que já fazem parte do passado. Mas não, estas merdas têm que vir ferrar com minha mente.
Cacete, porque eu tenho que conviver com estas lembranças?

Nestas horas, fica tudo confuso. São lembranças, são sentimentos, são pensamentos... tudo junto..... E o babaca aqui continua dando murro em ponta de faca.
Uma frase não sai da minha cabeça. E o pior, eu sei do que esta frase está falando....

Às vezes, a realidade se torna algo insuportável! Você sai, 'viaja' e sua volta é cada vez mais difícil"

PORRA! ME DEIXA EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, respiro e continuo em frente..... hahahahahahaha Deixa eu juntar minha máscara que caiu.... Pronto! Já estou recomposto e voltei a ser o cara normal...
Mas, peraí..... deixa eu dar um último grito....

MERDAAAAAA!!!!!!!!!!! ISTO ERA PARA FICAR NO PASSADO!!!!!!!!!!
Gostou?

domingo, agosto 04, 2002

Injuriado


Vagar por ruas
E se sentir sozinho,
E se embriagar
Sem querer beber!
E perceber lágrimas
Sem querer chorar,
E viver o sonho
Prá depois morrer.

Deitar sofrido
E se sentir confuso,
E se derramar
Sem querer sofrer,
E esconder os olhos
Sem poder fugir!
E matar o medo
Prá depois viver.

E continuar os passos
E saber ser fundo
Como fosse o mundo
Um copo de mar!
E tragar o mar
E se afogar de lado,
E voltar na praia
Para descansar.
Saudoso e calado,
Longe da minha terra,
Triste e injuriado.




Até um dia, Nascimento!

Gostou?

sábado, agosto 03, 2002

Template...

Finalmente, comecei a mudar o template...
O Banner já está pronto. Testei e, por incrível que pareça, funcionou. hahahahaha
Vou deixar sem o banner por enquanto. Quando o resto das alteraçòes estiverem prontas, coloco tudo de uma vez.

Fui!
Gostou?
Será Petróleo?